03/06/2012

01.06.2012 >> Vipcall





Bill: Hey, você, são os Tokio Hotel e a pergunta de fã de hoje é: se você pudesse viver em qualquer lugar do mundo, aonde seria?

Tom: Ahm… Depende do tempo, certo? Digo, quando eu tiver mais ou menos 40 anos, eu gostaria de ter minha própria ilha em algum lugar.
Bill: É, a pergunta é, é algo como uma coisa realistica ou apenas como imaginação? Porque eu adoraria… eu iria adorar estar no futuro ou de volta no passado… Tipo, voltando… eu não sei. Isso seria realmente interessante!
Tom: Sim! Eu digo que em um futuro real eu provavelmente viveria em Marte!
Bill: É, isso seria ótimo! Agora mesmo, eu acho… Agora mesmo a escolha seria algo como uma ilha, para viver…
Georg: Realmente solitário. Sabe? Não tem ninguém…
Tom: Georg é a nossa estrela Tokio Hotel. Nós temos uma estrela por aí.
Bill: Sim, Tokio Hotel. Isso seria legal. Mas eu acho que quero viver em várias cidades diferentes. Acho que um dia vou morar em Nova Iorque por um tempo, eu quero morar em Paris por um tempo. Existem algumas cidades que eu gosto muito, para as quais eu quero me mudar. Então, sim, eu quero tentar coisas diferentes. Eu…
Tom: Roma seria ótimo, também!
Bill: Sim, Roma. Eu acho que é divertido mudar. O ambiente, de vez em quando. Então… É, seria a melhor maneira. Muito obrigado pela sua pergunta, te vejo em breve!


0 comentários:

Postar um comentário