13/06/2012

Bild.de: Pai do "Tokio Hotel" arrastado ao tribunal



Ele está muito preocupado. Mas seus filhos querem que ele fique em silêncio…

Os gêmeos Bill e Tom Kaulitz (22) colocaram seu próprio pai, Jörg (44) na corte!

Por um procedimento urgente, obtiveram um mandato judicial contra ele no Tribunal do distrito de Hamburgo… O motorista seguiu a ordem judicial, a qual já não o permite comentar publicamente sobre seus filhos famosos. Do contrário, terá uma forte multa ou até a cadeia. “Estou muito decepcionado com Bill e Tom”, disse Jörg à Bild. “Então eles não podem lidar com seu próprio pai. Fui chamado apenas uma vez.” Em troca, contrataram um advogado e agora o tribunal.”


A relação dos meninos até sua mudança para Los Angeles (Outono de 2010) estava completamente intacta, férias, visitas comuns e Natal. TUDO. Na sua viagem para a América, os gêmeos de repente já não estão disponíveis para seu pai.

Para ele, é um sinal de que seus filhos podem não estar bem. Ele está preocupado e assim disse. “Eu só quero que meus filhos em Los Angeles, não estejam sob as rodas e eu levantarei a minha voz no alto”. Mas as jovens estrelas do rock puseram advogados sobre ele… Será que eles sabem o que estão fazendo?

13 páginas, incluindo a decisão da corte de Hamburgo, foram entregues por um agente judicial.

PORÉM: “Vou lutar contra a ordem da corte”. Haverá uma negociação e o pai Jörg, portanto, estará contra seus filhos na justiça. Jörg: “Eu amo meus filhos e isso não vai mudar. Contudo, eles me deixaram muito mal. Eu não fiz nada à eles. Só quero que seja como antes, onde tudo estava bem entre nós.” Bill e Tom Kaulitz não puderam ser contatados para dar comentários.

Tradução - THBR

0 comentários:

Postar um comentário